quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ciúmes













Porque sentimos tanto ciúme ? Porque sofremos tanto por ciúmes ? Você já ouviu essas palavras: carinho, cuidado, preocupação? se sim, que bom porque isso responde metade das perguntas. sabe quando você vê aquela cena que você não queria nunca ver na sua vida?  aquela frase que você queria ouvir de uma pessoa mais ela diz pra outra? isso é sinal de ciúmes.. existem dois tipos de ciúmes aquele, que é quando você conhece a pessoa e as vezes ela tem algumas atitudes que não percebe, ou uma outra pessoa meche com o (a) seu (a) namorado (a) e você se as vezes controla pra não brigar porque ele (a) não tem culpa, mais por dentro de você,  você está se borbulhando de raiva. O outro ciúme é o que mais acontece, aquele do tipo "eu não tenho maturidade o suficiente para namorar e eu vou passar ciúmes no (a) meu (a) namorado(a).." é o MOLEQUE e a MENINA que eu citei no post anterior lembra? então, as vezes eles não fazem por querer mais não fique pensando que isso acontece sempre pois não acontece. A maioria das vezes é pura sacanagem mesmo porque não conseguem ser, fiéis. fidelidade para eles? é uma palavra que não existe no vocabulário, deles e então o que acontece ? você tem crises intermináveis de ciúmes, e sempre está nervoso(a) por causa do (a) babaca! acho que é a melhor palavra para definir esse tipo de gente, concorda ? Resumindo, você acaba sofrendo por este(a) babaca. Você acha que pode ser feliz com estes idiotas, mais você terá apenas momentos bons, pois eles vivem de momentos!



Fica a dica: se o cara falar que você é perfeita demais pra ele, e que ele não te merece pode saber que ele é um BABACA e não um HOMEM 
se uma menina falar pra você que o seu namoro com ela está perfeito demais, e que não da pra continuar... se ligue ela é uma MENINA e não uma MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário