sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu descobri que...

Minha melhor amiga me traiu ficando com o meu ex namorado.. um dia desses comentei com ela que estava desconfiada que o meu ex namorado estava me traindo e pedi a ajuda dela pra me ajudar a descobrir quem era a tal menina que ele tava ficando pois estava muito desconfiada por que ele estava me traindo pra caramba! e ela disse que ia me ajudar sim, que eu poderia contar com ela... e então eu confiei, afinal de contas ela era minha melhor amiga... disse ao meu ex namorado que ia sair com as amigas no shopping se ele não quisesse ir não tinha problema, e ele me disse que ia sair com os amigos dele e eu disse tudo bem.. e então eu, pedi ao meu primo que tem carro me ajudasse a seguir ele para descobrir a real do garoto! e então liguei para a minha ex amiga ir comigo ela me disse que não podia porque ela tinha que sair com o tio dela, eu disse tudo bem... e então eu fui até a casa do meu ex namorado com o meu primo, ficamos no carro até ele sair de casa... assim que ele saiu da garagem começamos a segui-lo quando vi, ele tinha parado na porta da casa da minha ex amiga, e ele entrou passou uma hora e meia e nada dele sair.. e então eu saí do carrro e fui ver o que estava acontecendo! toquei a campainha e disse que era o entregador de pizza, e abriram pra eu entrar quando eu vi meu namorado estava semi nú e a minha ex amiga com o hobbie! e então cheguei a conclusão de que os dois me trairam.. sai da casa da minha ex amiga chorando, entrei no carro e pedi que o meu primo me levasse de volta pra casa e pedi para ele não me perguntar o que havia acontecido pois eu não tinha nem estrutura para contar, ele me deixou em casa eu entrei pro quarto fiquei chorando por dias.. meu ex me ligou só 45 vezes e eu não atendi nenhuma, me mandou 40 mensagens e eu não respondi.. e quando derrepente eu acordei um dia e falei pra mim mesma que eu estava perdendo meu tempo chorando por quem não merecia, e cheguei a uma conclusão final, "não chore por quem não tem merece, pois aqueles que te merecem não te fazem chorar", e foi ai que eu resolvi levantar e esquecer do acontecido e cortar relações com eles. e foi o que hoje aconteceu, eles estão juntos, e eu estou namorando uma pessoa maravilhosa! Ou seja, Deus tirou uma coisa pior, e colocou uma melhor ainda na minha vida. Não que eu seja religiosa, mais eu acredito em Deus e no poder dele. Eu acho que você não precisa ter religião pra você acreditar que Deus existe, basta você acreditar que ele exista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário