quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Namorar...

As vezes eu fico me perguntando... o que significa namorar ? ai eu chego a conclusão de que namorar, é se entregar por inteiro em uma paixão, é estar com aquela pessoa que você escolheu pra você dividir a sua vida com ela, dos seus piores aos seus piores momentos. Bom acho que isso todo mundo já sabe! mais porque a maioria finge não saber? Por que a maioria dos que se julgam homens fazem as mulheres sofrerem? Eu sei que ter uma vida a dois não é nada fácil, eu sei também que tem muitas coisas que você não concorda com que ele(a) faça, eu sei que nem sempre estamos felizes com nossos relacionamentos, eu sei que muitas vezes terminamos namoros e quando vemos aquela pessoa é o amor da tua vida... pois é, andei observando vários namoros, em várias épocas, vários momentos diferentes, com pessoas que tem pensamentos e temperamentos totalmente diferentes.. alguns dão até certo, outros acabam em desastre, e eu pergunto, os opostos realmente se atraem? acho que não é bem por ai.. na verdade aqueles que procuram relacionamentos sérios se envolvem com pessoas erradas.. tipo assim, uma MULHER se envolve com um MOLEQUE e um HOMEM se envolve com uma MENINA, o que acontece no final ? a MULHER e o HOMEM acabam sofrendo e o MOLEQUE e a MENINA, não estão nem ai, porque afinal de contas eles só querem curtir. Homem de verdade, é aquele que todos os dias mal acorda e já dá um beijo de bom dia na sua namorada, caso eles não morem juntos ele já manda mensagem pra ela, homem de verdade assume que está namorando, homem de verdade faz com que qualquer mulher sinta inveja da SUA namorada e não faz a com que sua namorada sinta ciumes das "outras", homem de verdade não sai comentando e curtindo fotos de outras para deixar a sua namorada com ciumes, isso é atitude de moleque, ou de um cara extremamente babaca. Homem de verdade faz com que a sua namorada sinta segura na da sua relação com ele e não deixe dúvidas nenhuma e não dá motivos pra ela desconfiar do tanto que ele gosta dela realmente e de verdade... Mulher de verdade, conquista o cara todos os dias, manda mensagens pra ele mesmo que ele esteja dormindo falando que sente falta, mulher de verdade procura, preocupa, cuida, corre atrás.. e pode ter certeza de que se algum dia ela se desapegar, é pra sempre mulher não volta atrás das suas escolhas, se ela voltou é porque ela ainda gosta de você e espera que você faça diferente, ela espera que você tenha se tornado homem. Mulher de verdade chora, por amor, se ela sofre ou sofreu algum dia por você é porque ela acreditava que um dia pode ou poderia ser feliz ao teu lado, se você é um moleque, ou um cara babaca ou uma menina que só quer se aproveitar, pense nisso antes de magoar qualquer sentimento, porque uma vez que machuca é quase impossível ter uma segunda chance, porque ela não vai querer se envolver com você de novo para sofrer novamente ela vai dar atenção a aquele cara que realmente a valorize. Se você tem atitudes de MOLEQUE, mas a AMA pense que com um pouquinho de esforço você pode se tornar um HOMEM e deixar de ser um babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário