quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

o que me motivou a criar um blog ?

Eu sei que e u poderia criar um TUMBLR, uma pagina no FACEBOOK, ou simplesmente criar arquivos de word e começar a escrever e deixar salvo para algum dia reler, ou até mesmo alguém que ler. Na verdade este blog foi criado por curiosidade de jogar as palavras aqui e enfim se tornar um texto. eu não estou aqui pra ficar escrevendo sobre a vida da Selena Gomes, Justin Bieber, Pe Lanza, etc eu estou aqui pra falar mais das coisas cotidianas dos assuntos interessantes, que por incrível que pareça estão sumindo do mapa. O ser humano de hoje, se tornou um completo alienado.. pois ele não sai da frente do computador, é no trabalho, é em casa, na casa do amigo, seja aonde for o ser humano está no computador na internet, isso quando não está nas mensagens porque agora com a promoção dos 0,50 centavos da tim, 24hrs mandando mensagem! Não estou criticando a tim por sua promoção, ou a internet e sim o HOMEM por ter criado tudo isso. sabe aqueles momentos em que você largava tudo pra ficar com os seus pais ? ou até mesmo jogando bet com os teus amigos na rua ? pois é esses momentos se perderam... não existe mais, isso.. ok eu concordo que as ruas estão mais movimentadas mais perigosas e blá, blá, blá.. mais pare e pense, os valores antigos se foram por completo pois é ! e agora vamos continuar pra sempre alienados ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário