quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo na vida tem uma primeira vez,



















O primeiro mico, o primeiro beijo, o primeiro amor, e são esses que ficam guardados na memória. O meu primeiro mico foi quando eu fui ensaiar para a minha formatura, porque nós teríamos que descer as escadas com os nossos respectivos pares quando eu fui subir pela vigésima vez as escadas do salão de festa eu tropecei e quase cai, eu só não cai porque segurei no braço de um menino! Detalhe: o mais GATO de todos, nuuussa mega mico acho que foi o pior de todos. O meu primeiro beijo, foi estranho na verdade acho que não deveria ter acontecido da forma que foi, eu gostava de um menino e acabei ficando com outro pra tentar esquecer o tal menino que eu tanto gostava '.' NUNCA façam isso na sua vida, independente se for o primeiro ou o quinquagésimo beijo. Bom, o meu primeiro não digo que foi uma paixããão, assim sabe ? na verdade foi amor não-correspondido mais correspondido ao mesmo tempo sabe ? eu gostava dele ele gostava de mim mais eu não sabia que ele gostava de mim, eu fui descobrir quando eu já não gostava mais dele nem ele de mim... e acho que nunca vou esquecer dessas "primeiras" coisas!

2 comentários: