terça-feira, 24 de janeiro de 2012

uma breve apresentação..















Uma vez eu vi um blog, comecei a ler.. e comecei a me interessar por blogs muito estranho, da noite para o dia eu começar a ler blogs e me interessar por blogs e criar um blog para escrever nele. pois é aqui estou eu... e você deve estar se perguntando quem é esse (a) louco (a), que escreve neste blog? é bastante complicado fazer uma auto-avaliação, mas acho que todos conseguem até mesmo você que está lendo este blog agora. 
Seria bem mais fácil se eu começasse a me descrever, meu nome é Fulano de tal, eu sou loiro (a), moreno(a), tenho olhos verdes, castanhos claros ou escuros e etc. poderia começar falando também de coisas que eu amo e odeio em mim.. poderia começar dizendo por exemplo: " eu gosto de macarrão". isso é fácil dizer mais o que eu quero mesmo é me definir como pessoa, mais ou menos assim: Eu sou chata, marrenta, ciumenta, gosto de coisas que fogem do normal, não que eu seja anormal, mais fugir da rotina ajuda um pouco a destrair a mente e não ficar alienado. Deus que me livre da alienação, repetir coisas todos os dias nas mesmas horas ? QUE HORROR! tá legal eu sei que temos que trabalhar, que estudar, que dar um jeito de sustentar nossos luxos, eu sei que tem que ser todo dia e blá, blá, blá, blá.. mais por exemplo, numa tarde que você estiver com bastante tédio vá ha algum lugar que você tenha bastante vontade de conhecer, saia com seus amigos, vá pra baladas que você nunca foi.. vai falar que não é divertido? Só se você morar em outro planeta ou estiver completamente louco, pois qualquer um em sã consciência adora sair da sua rotina, nem que seja pra ficar na esquina tomando coca-cola conversando com os amigos! se você não pensa assim acho melhor, você procurar um psicologo, pois pode saber que você não está bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário